LEI Nº. 1930, DE 1979.

 

Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Jacareí para o exercício financeiro de 1980.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE JACAREÍ USANDO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS POR LEI, FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU E ELE SANCIONA E PROMULGA A SEGUINTE LEI:

 

Art. 1º  o orçamento geral do município de Jacareí para o exercício financeiro de 1980, composto na forma do artigo 62 da Constituição, discriminado elos anexos desta Lei, estima a Receita e fixa a Despesa do Município em Cr$ 387.555.000,00 (trezentos e oitenta e sete milhões, quinhentos e cinqüenta e cinco mil cruzeiros).

 

Art. 2º  a receita será realizada de acordo com a Legislação específica em vigor, segundo o seguinte desdobramento:

 

I – ADMINISTRAÇÃO DIRETA

 

RECEITAS CORRENTES

 

RECEITA TRIBUTÁRIA ...........................Cr$  84.430.000,00

RECEITA PATRIMONIAL..........................Cr$    3.150.000,00

TRANSFERÊNCIAS CORRENTES...............Cr$ 200.222.480,00

RECEITAS DIVERSAS ............................Cr$   24.020.000,00

 

RECEITAS DE CAPITAL

 

ALIENAÇÃO BENS MOV. E IMOV.........Cr$   2.000.000,00

TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL..........Cr$ 31.177.520,00

 

II – ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

 

SAAE

RECEITA TOTAL ...................................Cr$ 54.305.000,00

 

III – TRANSFERÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO

INDIRETA ...........................................(-) Cr$ 11.750.000,00

 

IV – TOTAL DA RECEITA ........................Cr$ 387.555.000,00

 

Art. 3º  a Despesa está fixada com o seguinte desdobramento:

 

A – POR FUNÇÃO

 

       I – ADMINISTRAÇÃO DIRETA

      

       LEGISLATIVA............................................ Cr$ 12.000.000,00

       ADMINISTRAÇÃO E PLANEJ .........................Cr$ 59.213.129,00

       AGRICULTURA............................................Cr$ 6.274.638,00

       DEFESA NAC. E SEG. PÚBLICA......................Cr$ 8.011.787,00

       EDUCAÇÃO E CULTURA ...............................Cr$ 77.265.549,00

       HABITAÇÃO E URBANISMO...........................Cr$ 109.291.442,00

       SAÚDE E SANEAMENTO ..............................Cr$ 17.147.000,00

       ASSISTÊNCIA E PREVIDÊNCIA......................Cr$ 32.624.627,00

       TRANSPORTE .............................................Cr$ 23.171.828,00

 

II – ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

 

SAAE

SAÚDE E SANEAMENTO ....................Cr$ 54.305.000,00

 

III – TRANSFERÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA PARA A ADMINISTRAÇÃO INDIRETA ..........................(-) Cr$ 11.750.000,00

 

IV – TOTAL DE DESPESA POR FUNÇÃO .............. Cr$ 387.555.000,00

 

B – POR PROGRAMA

 

I – ADMINISTRAÇÃO DIRETA

 

PROCESSO LEGISLATIVO ....................Cr$ 12.000.000,00

ADMINISTRAÇÃO ...............................Cr$ 25.442.318,00

ADMINSITRAÇÃO FINANCEIRA .............Cr$ 34.043.011,00

PLANEJ. GOVERNAMENTAL ..................Cr$   5.068.011,00

ABASTECIMENTO ...............................Cr$   6.274.638,00

DEFESA TERRESTRE ...........................Cr$      606.000,00

SEGURANÇA PÚBLICA .........................Cr$    7.405.787,00

ENSINO DE 1º GRAU............................Cr$ 31.915.022,00

ENSINO DE 2º GRAU ...........................Cr$ 25.780.485,00

ENSINO SUPERIOR ..............................Cr$      200.000,00

ENSINO SUPLETIVO .............................Cr$   1.100.000,00

EDUCAÇÃO FIS. E DESPORTOS ..............Cr$    2.172.700,00

CULTURA ............................................Cr$  14.559.685,00

URBANISMO ........................................Cr$  55.816.685,00